Trocas e Devoluções

A Jutnet Bordados do Ceará respeita seus clientes e deseja a sua total satisfação, por isso, baseia sua política de troca e devolução no artigo 48 da lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

 

Toda solicitação de devolução será considerada se comunicada até 07 dias corridos, a contar da data da entrega do pedido. O cliente deve, dentro desse prazo, entrar em contato por e-mail sac@bordadosdoceara.com.br ou
WhatsApp (85) 98959-9107 
e informar o porquê da devolução. A loja retornará passando as instruções para envio. 

 

Os produtos devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir. O cliente antes da postagem deverá acondicionar os produtos em embalagem adequada, que proteja a mercadoria contra avarias decorrentes do transporte.

 

Ao chegar o pedido no Centro de Distribuição da nossa empresa, este será submetido a análise, num prazo de até 07 dias úteis. Constatado a simples desistência ou a avaria descrita, a loja informará ao cliente sobre a restituição do pagamento ou estorno no cartão de crédito.

 

Como será feito o estorno?

Transação por cartão de crédito:
​Caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado em faturas próximas. Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos. 
Lembramos que, em alguns casos, o estorno (ou crédito na fatura seguinte) pode demorar até 15 dias para ser registrado pelo banco emissor. Em casos de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito. 

Transação por boleto ou transferência online:

Será descontado uma taxa de R$ 15,00 referente a taxa do seu pagamento. O Financeiro após receber "OK" do Logístico estará em contato para informar o prazo da transferência.

* A conta bancária deve ser vinculada ao CPF do titular cadastrado na Jutnet Bordados do Ceará, caso o cadastro seja de pessoa jurídica, a conta bancária precisa estar vinculada a esse CNPJ.

ATENÇÃO:
Se a devolução for desistência do pedido ou produto especifico, a Jutnet Bordados do Ceará fará o estorno somente referente ao valor pago pelo produto ou pedido "exceto o frete" 
​Se for identificado falha de fabricação o frete da devolução (PAC) é por conta da empresa.