Trocas e Devoluções

A Jutnet Bordados do Ceará respeita seus clientes e deseja a sua total satisfação, por isso, baseia sua política de troca e devolução no artigo 48 da lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Toda solicitação de devolução será considerada se comunicada até 07 dias corridos, a contar da data da entrega do pedido. O cliente deve, dentro desse prazo, entrar em contato por e-mail sac@bordadosdoceara.com.br ou WhatsApp (85)

98959-9107 e informar o porquê da devolução. A loja retornará passando as instruções para envio. Os produtos devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir. O cliente antes da postagem deverá acondicionar os produtos em embalagem adequada, que proteja a mercadoria contra avarias decorrentes do transporte.

Ao chegar o pedido no Centro de Distribuição da nossa empresa, este será submetido a análise, num prazo de até 07 dias úteis. Constatado a simples desistência ou a avaria descrita, a loja informará ao cliente sobre a restituição do pagamento ou estorno no cartão de crédito.